Michelle Bolsonaro sugere jejum “pelo Brasil” a quatro dias das eleições

Foto: Reprodução
A quatro dias das eleições, a primeira-dama Michelle Bolsonaro convocou uma corrente de jejum e oração de 12 horas em favor do Brasil. Ela compartilhou nas redes sociais um vídeo com imagens de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e símbolos que representam o Brasil para convidar os eleitores religiosos a jejuar.
“Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos, que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação”, diz trecho do vídeo.
Michelle já convocou fiéis outras vezes nas redes sociais para realizar a prática religiosa. Em 2 de setembro, ela compartilhou um post para incentivar uma corrente de jejum e oração em favor da reeleição de Bolsonaro.
O convite, desta vez, não faz referência direta a Bolsonaro. “Vamos levantar um clamor pelo Brasil nesta quinta-feira, dia 29 de setembro da meia-noite ao meio-dia. Vamos jejuar em favor de nossa nação”, diz o vídeo publicado. “Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus pelo nosso país”, diz o vídeo publicado pela primeira-dama.
O jejum é uma prática comum entre os fiéis e não significa exclusivamente ficar sem comer. A privação de algum prazer, ou algum alimento específico, é considerado jejum.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram