Apoie o DCM

Michelle Bolsonaro troca farpas com Gleisi após atacar Lula: ‘Seria inveja?’

Gleisi Hoffmann e Michelle Bolsonaro. Foto: reprodução

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu às declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, feitas durante um evento do PL Mulher no Rio de Janeiro, e isso deu início a uma troca de farpas entre as duas. Durante o evento, Michelle criticou Lula (PT) e implicou que o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, favorece apenas seus “amigues”, referindo-se à linguagem neutra.

“É ridículo ela criticar o governo, quem ela pensa que é? Usa a fé para enganar as pessoas e se promover politicamente, viaja para o exterior com um maquiador, envolve-se com o contrabando de joias do Estado, sem contar os problemas com Queiroz. Está pecando, ela sabe e continua agindo, vai à igreja pregar o ódio”, afirmou Hoffmann no X, antigo Twitter.

Após essa resposta, Michelle se manifestou nas redes na última segunda-feira (28) para rebater Gleisi. Em uma postagem cheia de ironia, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se referiu a presidente nacional do PT como “amante”.

Em 2016, o executivo Benedicto Júnior, conhecido como “diretor do departamento de propina”, mencionou em delação premiada uma lista com cerca de 200 apelidos de políticos. A lista supostamente incluía apelidos criados para que funcionários do “baixo clero” não soubessem para quem o dinheiro seria destinado. Entre os codinomes, Gleisi supostamente era identificada como “amante”.

Em seguida, a ex-primeira-dama sugeriu possíveis motivos para explicar os “ataques agressivos” a ela e sua fé. “Será inveja pelo sucesso do PL Mulher ou resultado de pesquisas no Paraná?”, questionou.

 

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link