Michelle confirma ida de Bolsonaro ao hospital e reza pelo Brasil

Foto: Reprodução/Sérgio Lima/AFP
Na tarde desta segunda-feira (9), após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ter sido internado no AdventHealth Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos, com reclamações de fortes dores abdominais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi em suas redes falar sobre a saúde do marido.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Michelle confirmou a ida do ex-capitão até o hospital e que, agora, já está em estado de observação. A esposa do ex-presidente justificou as dores sendo causadas pelas “sequelas da facada que levou em 2018”.
“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex filiado ao PSOL”, disse a ex-primeira-dama.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A última vez em que o ex-presidente foi ao médico por esses sintomas, foi no dia 18 de novembro de 2022, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele sentiu dores na região abdominal e passou por exames, segundo fontes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).
“Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, encerrou Michelle, que aproveitou o discurso sobre a saúde do marido para falar sobre o Brasil.
A internação de Bolsonaro e as declarações de Michelle estão sendo feitas um dia após os atos terroristas contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília (DF), que foram promovidos por apoiadores terroristas do ex-presidente.