Apoie o DCM

Michelle diz que quebra de sigilo é “perseguição política”: ‘Bastava me pedir’

Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizar a quebra do sigilo fiscal e bancário de Jair Bolsonaro (PL), disse que ela e o marido sofrem “perseguição política”.

“Pra quê quebrar meu sigilo bancário e fiscal? Bastava me pedir! Quem não deve, não teme”, publicou Michelle, na manhã desta sexta-feira (18), nos stories de seu perfil no Instagram.

“Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia, tem como objetivo manchar o nome da minha família e tentar me fazer desistir. Não conseguirão. Estou em paz”.

Captura de tela da publicação de Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução

O objetivo da quebra do sigilo bancário de Michelle e Bolsonaro é saber se o dinheiro da venda de joias da Presidência chegou até o ex-capitão. A medida foi solicitada após a operação realizada na última sexta-feira (11), que mirou um esquema de desvio e venda no exterior dos bens dados de presente à Presidência da República em missões oficiais durante a gestão do então presidente.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link