Apoie o DCM

Michelle fala em rede nacional, mas acaba ano sem explicar depósitos de Queiroz em sua conta

Michelle Bolsonaro, primeira-dama, realizou um pequeno discurso ao lado de Jair Bolsonaro em rede nacional nesta quinta (24), véspera de Natal.

A primeira-dama afirmou que a pandemia interrompeu os planos feitos para 2020, mas ‘Deus, em sua grandeza e ternura, nos encorajou e nos presenteou com nobres missões e ações. O momento é oportuno para dizer: Gratidão’.

Michelle também disse que é momento de refletir sobre nossas atitudes e prosseguiu com uma mensagem de fé – mesmo o Estado brasileiro sendo laico.

Ela falou por quase 1 minuto, mas nenhuma palavra sobre os R$89 mil depositados em cheques por Fabrício Queiroz em sua conta.

Nas redes, já virou piada novamente.

“Juro que quando vi a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no pronunciamento de Natal ao lado do presidente, pensei que ia finalmente ser revelada a razão de Queiroz ter depositado 89 milhas na sua conta bancária. Mas não foi dessa vez”, escreveu o jornalista Leonardo Sakamoto.

Veja pronunciamento abaixo: