Apoie o DCM

Michelle nega que Bolsonaro tenha “projeto de poder”

Montagem de fotos de Jair e Michelle Bolsonaro se abraçando e sorrindo
Michelle e Jair Bolsonaro (PL) na Marcha para Jesus – Reprodução/Instagram

Na Marcha Para Jesus, evento religioso que aconteceu no sábado (13) ,no Rio de Janeiro, Michelle Bolsonaro discursou e negou que o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), tenha um projeto de poder, mas, sim, um propósito, além de repetir a declaração de que ele é um “instrumento do Senhor”.

“Deus achou graça em nós de estarmos hoje liderando uma nação. Uma nação abençoada, uma nação próspera, uma nação que foi mal administrada, mas que tem um povo forte, um povo fiel, um povo guerreiro, trabalhador e que serve ao nome do senhor. Não é projeto de poder, nem por status, porque nós não queremos estar aqui, é uma missão, é um propósito”, disse a primeira-dama.

Em seu pronunciamento, a esposa do atual chefe do governo ainda afirmou que, antes, não queria que ele ocupasse essa posição. “Eu não queria. Fiz tantas vezes birras com o Senhor, mas entendi o meu chamado de estar ao lado dele [Jair Bolsonaro] e de lutarmos pela nossa nação, porque sabemos que Deus vai cumprir todas as promessas do nosso Brasil.”

Em suas redes sociais, Michelle compartilhou uma série de vídeos do evento, organizado pela igreja Renascer em Cristo, que reuniu fieis de diferentes denominações evangélicas e nomes conhecidos no meio, como os pastores Silas Malafaia e Claudio Duarte, e cantores, a exemplo de Eyshila.

Para tentar reverter a rejeição de Bolsonaro entre o eleitorado feminino, Michelle tem se dedicado a participar da campanha de reeleição do marido, com o objetivo de mudar a forma “agressiva” como as mulheres o veem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link