Michelle prevê ”guerra do bem contra o mal” na campanha eleitoral

Neste domingo (7), durante um culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou. Em suas falas ela dizia acreditar que as eleições serão uma ”guerra do bem contra o mal”, reproduzindo falas do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ainda em seu discurso, Michelle afirmou aos fiéis que ”o momento atual não tem sido fácil”.
”Como ele [Bolsonaro] mesmo fala, é uma briga, é uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que vamos vencer, porque Jesus já venceu na cruz do calvário por nós. E as promessas do senhor irão se cumprir na nossa nação”
Na ocasião, Bolsonaro também fez seu pronunicamento.
“Entendo que a função que ocupo é missão de Deus. Até pelas circunstâncias e pelas três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo, mesmo durante a pandemia. São elas: ‘Não desista’; ‘Deus te abençoe’; e ‘Estamos orando por você’”, ressaltou o presidente.
Após o evento religioso, a expectativa é de que Michele e Bolsonaro sigam em direção ao estádio do Palmeiras, Allianz Parque, para assistir a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.