Michelle rebate bolsonaristas e fala sobre seu “projeto de poder”

Michelle Bolsonaro divulgou uma nova resposta às críticas sobre seu papel político após reportagem da Folha apontar que bolsonaristas afirmam que ela “rachou” o PL para favorecer candidatas alinhadas ao que chamaram de “projeto pessoal de poder”. A ex-primeira-dama contestou a versão e disse que as acusações partem de “fontes duvidosas”. Em mensagem no Instagram, afirmou que sempre atuou com foco em ações sociais e não em disputas internas.
Ela listou programas que diz ter impulsionado mesmo sem ocupar mandato. “Sempre lutei pelo projeto de poder… de PODER CUIDAR DAS PESSOAS”, escreveu, citando iniciativas voltadas à comunidade surda, voluntariado, mães e crianças com doenças raras, pessoas com deficiência, monoculares e o “Programa Mães do Brasil”.
Michelle também mencionou o “Abrace o Marajó” e disse que, no PL Mulher, trabalha para apoiar mulheres em posições de liderança. Na publicação, ela voltou a mencionar a rotina familiar e as limitações impostas ao acesso ao marido.
“Eu me desdobro entre cuidar da minha filha Laura e preparar toda a sua alimentação”, afirmou. Sobre as visitas ao marido, declarou: “infelizmente o ministro Alexandre de Moraes limitou nossas visitas, talvez duas vezes por semana e por apenas 30 minutos”.
