Michelle se nega a viajar com campanha de Bolsonaro e frustra aliados

Foto: Reprodução
A primeira-dama Michelle Bolsonaro se negou a viajar para o Recife (PE), nesta terça-feira (2), para participar de eventos com mulheres promovidos pela Caixa Econômica, pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e por lideranças evangélicas.
A decisão frustrou integrantes da campanha e aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo a coluna de Igor Gadelha, no Metrópoles.
A viagem já estava programada desde a semana passada e como alguns dos eventos seriam oficiais, ela viajaria em um avião da FAB junto à ministra da Mulher, Cristiane Britto. A ex-ministra Damares Alves também viajaria com a primeira-dama, mas optou por não ir.
Essa seria a primeira viagem de Michelle na campanha à reeleição de Jair Bolsonaro sem a companhia do marido. A estratégia da campanha é usar a primeira-dama para tentar diminuir a rejeição do presidente entre o eleitorado feminino e conseguir mais votos nesse segmento.
De acordo com a coluna, auxiliares de Bolsonaro disseram que Michelle desistiu da viagem ao saber que um dos eventos correlatos que ela participaria no Recife estava cobrando R$ 120 na entrada. Assessores de Bolsonaro afirmam que a primeira-dama só pretende ir a viagens que o marido for.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link