Micofronia: problema no som do Bom Dia Brasil impede jornalista de comentar crise no Equador

Ana Paula Araújo enfrentou um contratempo técnico em transmissão ao vivo com o correspondente da Globo em Nova York, Felippe Coaglio, no Bom Dia Brasil desta quarta-feira (10). Uma microfonia interrompeu a discussão sobre a crise de segurança no Equador, exigindo que a apresentadora contornasse a situação.
Durante a transmissão, Ana notificou Coaglio sobre o problema no áudio: “Felipe, a gente tá com problema no seu som, não está conseguindo ouvir você direito”. A apresentadora também teve sua voz afetada pela microfonia. O áudio foi restabelecido em seguida.
Sem interrupções, Ana continuou informando: “Vou continuar com as informações daqui, depois a gente volta a conversar com o Felipe. Você viu aí que o governo do Equador tá oferecendo recompensa pra esse que é um dos criminosos mais perigosos do país. Um outro chef de facção procurado é Fabricio Colón Pico, líder do grupo Los Lobos. Ele fugiu ontem de uma prisão na capital, Quito. Os dois são tratados pelo governo do Equador como terroristas”.
Ao se despedir do correspondente, Ana mencionou os contratempos técnicos: “Felipe, obrigada pela sua tentativa de trazer as informações. A gente viu que teve um problema no áudio do Felipe.”