“Miliciano”: Carlos Bolsonaro tenta notificar André Janones no STF pela terceira vez

Pela terceira vez, os advogados de Carlos Bolsonaro (Republicanos) protocolaram uma petição para para notificar André Janones (Avante-MG) em ação penal no STF por injúria. Porém, os oficiais de Justiça que tentaram intimar o deputado de forma reiterada em endereços e horários distintos não tiveram sucesso.
A denúncia se dá por conta de o político do Avante ter chamado o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) de “miliciano”, “vagabundo”, “merda” e “bosta” em publicações realizadas no Twitter. Além de condenação criminal, o segundo filho do atual chefe do governo pede R$ 20 mil por reparação de danos.
De acordo com o jornal O Globo, recentemente, a defesa de Carluxo forneceu à Corte mais informações de contatos para localizar Janones. Na ocasião, os advogados anexaram o registro de candidatura do parlamentar, no qual constam alguns de seus dados de contato, como números de telefones e e-mails.
O ministro Ricardo Lewandowski, relator do processo, determinou a notificação de Janones em 31 de agosto. Mas, até agora, o deputado não se manifestou no processo.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link