Apoie o DCM

“Minha mãe nunca precisou roubar”, diz filho de mulher que levou “Tio Paulo” a banco

Lucas Nunes dos Santos, filho de Érika de Souza Vieira Nunes. Foto: reprodução

Lucas Nunes dos Santos, filho de Érika de Souza Vieira Nunes, contestou as acusações contra sua mãe, que foi presa após levar um o corpo de seu tio em uma cadeira de rodas para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil. Em entrevista ao “Fantástico”, Lucas, afirmou que sua mãe é inocente e “nunca precisou roubar” para sustentar a família.

“A minha mãe criou seis filhos, e ela nunca precisou roubar, nunca precisou enganar ninguém pra criar os seis filhos dela. A minha mãe encaminhou os seis filhos nessa vida, e encaminhou muito bem, nos ensinando o caminho do estudo, o caminho do que é correto”, disse.

Érika foi indiciada por tentativa de furto mediante fraude e por vilipêndio. Porém, Lucas defende que sua mãe agiu movida pela preocupação com o estado de saúde de Paulo Roberto Braga, buscando garantir o dinheiro antes de sua morte iminente.

A prisão de Érika foi convertida em preventiva durante a semana, enquanto o delegado Fábio Souza explicou que ela agiu pensando nas necessidades da família diante da iminente perda do idoso.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link