Apoie o DCM

“Minha vida virou um inferno”: Paolla Oliveira fala sobre ataques ao seu corpo

A atriz Paolla Oliveira. Foto: Reprodução

Paolla Oliveira (43) disse ter vivido uma fase de grande sofrimento por conta das cobranças e ataques relacionados ao corpo. Ela contou que chegou a viver uma “crise gigante” diante das críticas que recebia e que a mudança ocorreu com um movimento de outras mulheres compartilhando suas dores.

“O inferno que se tornou a minha vida. O desagrado, a insuficiência. Quando ia fazer um trabalho e me perguntavam sobre quantos quilos ia emagrecer e não sobre o personagem”, afirmou a atriz em entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”.

“Começou o movimento de mulheres se mostrando, de diversidade, falei: ‘Existe outro caminho, existe quem eu sou’. Foi libertador”, prosseguiu. Paolla destacou, no entanto, que ainda sente o peso das exigências: “A régua continua cruel demais, temos que ser mais magra, mais jovem, mais bonita”.

A atriz diz que ainda sofre dificuldades nos bastidores, mesmo após ganhar destaque na defesa da diversidade. “Até hoje as pessoas me escolhem por eu ser quem eu sou e, na hora em que estou lá, querem que eu seja outra. Temos que alinhar o discurso com as atitudes. Como a gente vai achar bonito uma coisa que não conhece?”, questionou.