Mion culpa Record por não seguir Rodrigo Faro no Instagram; entenda

Marcos Mion revelou, em entrevista ao portal LeoDias, que sua saída da Record, em 2021, foi muito dolorosa para ele. O apresentador explicou que demorou para superar o trauma da rescisão, dizendo que a experiência foi como “tomar um golpe” e o deixou sem chão. “Você tem um relacionamento, e no dia seguinte a pessoa te manda embora, não quer saber e é grossa com você”, desabafou.
Mion contou que, naquele momento, não entendeu o motivo de sua demissão e optou por cortar contato com a emissora e seus profissionais, entre eles, seu colega apresentador Rodrigo Faro.
“Eu precisava cuidar de mim. Eu estava muito derrubado e, para me valorizar, tive que cortar [contato] para seguir adiante”, afirmou. Com o tempo, ele admitiu que “esqueceu de voltar a seguir as pessoas” e que, agora, não tem mais ressentimentos com nada do núcleo.
Marcos Mion recebeu a equipe do portal LeoDias, representada pela repórter Monique Arruda, nos bastidores de seu programa, o Caldeirão e abriu o jogo sobre a relação com Rodrigo Faro.
O apresentador explicou o motivo de ter deixado de seguir Faro nas redes sociais e negou… pic.twitter.com/3Wyy0AZzZ7
— LeoDias 🍿 (@euleodias) August 27, 2025
Após a entrevista, o famoso voltou a seguir Faro nas redes sociais, afastando os boatos de rivalidade e rusgas pessoais entre ambos.
