Apoie o DCM

Míriam Leitão critica Moraes por arquivar ação contra empresários golpistas: “Conspiração”

Míriam Leitão. (Foto: Reprodução)

A jornalista Míriam Leitão criticou as ações do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, com relação ao arquivamento de alguns processos contra empresários bolsonaristas envolvidos nos atos anti democráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de Janeiro.

“Os empresários são líderes, eles comandam, eles têm influência sim, então o que eles falam é importante levar a adiante”, disse Míriam nesta terça-feira (22), durante participação no Conexão GloboNews.

“O ministro Alexandre de Moraes decidiu arquivar, mas é preciso deixar claro todo o diálogo que na época o Metrópoles divulgou, e que tem frases estarrecedoras desses empresários que agora estão dizendo que são inocentes. Não são inocentes coisa nenhuma, são golpistas!”, continuou.

Para Míriam, uma vez que os empresários possuem “grande influência e dinheiro”, o arquivamento de seus processos poderia significar algum tipo de “conspiração”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link