Apoie o DCM

Miss Bumbum barrada em escola de samba por tatuagem de Bolsonaro desabafa: “Não o apoio mais”

Do Yahoo

Érika Canela tatuou Bolsonaro

Um ano após ter sido barrada como musa da Unidos de Vila Maria, em São Paulo, por conta da repercussão negativa de uma tatuagem da caricatura de Jair Bolsonaro, Érika Canela, de 28 anos, parece ser outra pessoa. O Yahoo – que contou a história em primeira mão em 2019 – procurou a modelo – campeã do concurso 2016 do Miss Bumbum – e encontrou uma ‘nova mulher’ às vésperas de outro Carnaval.

Hoje, a estudante considera ‘fútil’ o mundo dos concursos, não apoia mais o atual presidente, voltou a morar em uma cidade pequena, e fez greve de sexo até entrar para a faculdade de Medicina, onde cursa o primeiro semestre.

Érika mantém um bom relacionamento com a direção da escola de samba Vila Maria, mas está chateada para pensar em voltar ao Anhembi em um novo desfile.

“A escola até entrou em contato comigo, mas depois do ocorrido estou receosa. Causou um trauma. A Vila Maria sempre me recebeu muito bem, mas a comunidade se revoltou de tal forma. Falaram palavras bem pesadas pra mim. Pensei em voltar esse ano, mas por conta disso, e também por estar focada nos meus estudos, achei melhor não. Carnaval exige dinheiro, investimento. É uma coisa que não posso agora”, disse a ex-musa da Vila Maria.  (…)