Miss trans desabafa ao denunciar estupro de delegado: “Medo e vergonha”

A ex-miss trans Jade Fernandes acusa o delegado Kleyton Manoel Dias, da Polícia Civil de Goiás (PCGO), de estupro. Nas redes sociais, ela compartilhou sua experiência, destacando momentos de humilhação, medo e vergonha.
“Eu tive medo e vergonha de contar para alguém por horas, de ser taxada como mentirosa. Eu não queria que as pessoas me vissem como vítima, foi muito humilhante para mim, mas por um momento eu achava que estava louca”, escreveu em sua publicação no Instagram.
Kleyton Manoel está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) em Goiânia. A Polícia Civil, em nota, afirmou ter adotado todas as medidas necessárias para esclarecer o caso, contando com a colaboração da Corregedoria.
O estupro teria ocorrido quando o delegado ofereceu carona a Jade após uma festa. Segundo os relatos, ao ficarem sozinhos, ele a teria levado até o porta-malas do carro, onde o abuso teria ocorrido. Imagens obtidas pela TV Anhanguera mostram o delegado deixando a vítima em casa, nua. Jade chegou em casa dopada e ferida, sendo socorrida pelo Samu.
Ver essa foto no Instagram