Mítico, do Podpah, diz que não entrevista Bolsonaro para não ouvir “groselha”

Em entrevista ao Groselha Talk, um dos apresentadores do podcast Podpah, Mítico, declarou que jamais receberia o presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu programa.
Ele afirmou que não sente necessidade alguma de conversar com ele. “A galera tem que entender, p*rra, alguns posicionamentos nossos. Eu jamais levaria o Bolsonaro na minha parada. Ah, por quê? Porque eu não quero, mano…”, expôs Mítico.
Após ser questionado pelos apresentadores Muça Muriçoca e Gordox sobre convidar Bolsonaro, já que entrevistou o ex-presidente Lula (PT) em dezembro do ano passado, Mítico novamente afirmou que não é “obrigado a nada”.
“Se o Lula foi, foi porque eu quis, e o Igão quis, e é isso. Eu não me sinto obrigado a levar todos os caras que vão ser candidatos”, disse ele.
“[Lula] foi porque, vamos dizer assim, tem algumas ideias que batem. O Bolsonaro eu não chamaria porque fiquei com muito receio de ele ser grosso, falar m*rda para c*ralho, deixar um clima ruim. Ah, mano, vai se f*der, não quero ficar gritando e ouvindo uma pá de groselha…”, concluiu Mítico.
Em contra partida, o principal concorrente do programa, o Flow, entrevistou Bolsonaro na semana passada.