Modelo brasileira é encontrada morta após festa em iate nos EUA

O corpo da modelo brasileira Adriana Vieira, 31, foi encontrado em uma marina na Flórida no dia 22 de setembro, após ter sido vista em uma festa em um iate na noite anterior. A polícia de Miami está investigando as circunstâncias da morte.
O corpo da modelo aguarda identificação em um necrotério de Miami. Morando nos Estados Unidos com seu filho de 6 anos, Adriana não tinha familiares na região, e a criança está sob os cuidados de uma babá.
Sua mãe, Antônia de Lourdes Vieira, fez um apelo por justiça, pedindo que a morte de sua filha seja investigada e que o corpo seja trazido de volta ao Brasil. “Não sei quanto tempo até ela ser enterrada como indigente”, desabafou em entrevista ao programa Américas no Ar.
Natural de São Paulo, Adriana vivia na Flórida há cerca de dois anos, após se mudar com seu então marido, que voltou ao Brasil após a separação. Ela compartilhava sua rotina e trabalhos fotográficos em suas redes sociais. As autoridades estão averiguando a possibilidade de crime associado ao caso.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line