Modelo expulso da “Fazenda” por agressão é acusado de espancar filho de 5 anos

Ex-participante do reality show “A Fazenda”, José Lucas Dias Barreto foi preso nesta segunda-feira (23) por espancar o próprio filho de 5 anos. O crime teria acontecido em São Gonçalo, cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, no último dia 11. Com informações do g1.
Expulso do programa, o ex-modelo nega as acusações, afirmando que as fraturas na criança apareceram após ele se machucar enquanto brincava.
Segundo denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro, foi José Lucas quem levou o menino a um hospital da região. A criança apresentava sinais de agressão e, após exames, foi diagnosticada com uma fratura no ombro, além de ter outras lesões e escoriações na boca, no nariz e em outras partes do corpo. A vítima também apresentava hematomas e marcas de cigarros nas pernas.
Na delegacia, ele disse que a criança tinha fraturado o ombro em um momento de brincadeira de luta entre os dois.
A equipe de enfermeiros do hospital relatou “um perfil agressivo e desconexo” do agressor. Segundo os profissionais, ele ainda teria ameaçado o filho, dizendo frases como “Você vai me pagar” e imitando, com as mãos, um gesto semelhante ao ato de degolar.