Apoie o DCM

Modelo Luciana Curtis e família ficaram em cativeiro com cobras e escorpiões em SP

A modelo Luciana Curtis e marido. Imagem: reprodução.

A modelo internacional Luciana Curtis e sua família viveram momentos de terror na noite da última quarta-feira (27/11), quando foram sequestrados após sair de um restaurante na Lapa, zona oeste de São Paulo. Os criminosos levaram a família para um cativeiro improvisado na Brasilândia, zona norte, onde foram mantidos ao lado de cobras e escorpiões e ameaçados com armas de fogo.

A polícia conseguiu localizar o local de cativeiro com a ajuda do GPS de um dos celulares das vítimas. Durante o sequestro, que durou cerca de 12 horas, a família foi forçada a realizar transações bancárias. A investigação agora também tenta confirmar se um carro encontrado carbonizado na região norte de São Paulo pertence a Luciana. Até o momento, ninguém foi preso.

Luciana Curtis, natural de São Paulo, foi descoberta ainda adolescente pela agência Ford Models e, aos 17 anos, venceu o concurso Supermodel of the World, tornando-se uma das modelos mais renomadas do Brasil. Com uma carreira consolidada no exterior, ela morou por mais de 20 anos fora e estampou capas de revistas como Cosmopolitan e Elle.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line