Apoie o DCM

Modelo morre aos 22 anos após fake news envolvendo Whindersson Nunes

Jessica Canedo foi apontada como affair de Whindersson Nunes. Foto: reprodução

A família de Jessica, envolvida em um suposto affair com o humorista Whindersson Nunes, anunciou a trágica morte da jovem de 22 anos nesta sexta-feira (22). Segundo os familiares, Jessica enfrentava problemas psicológicos e lutava contra a depressão antes do vazamento da suposta conversa com o artista. A suspeita, segundo o portal Pop Time, é de que a jovem teria tirado a própria vida por causa do ódio que tem enfrentado na internet.

Os diálogos entre Jessica e Whindersson foram divulgados em na última segunda-feira (18), gerando controvérsias. Nos prints, o humorista aparece insistindo em conhecê-la, mas após a repercussão, alegou que não a conhecia, classificando os prints como falsos. O humorista afirmou: “Eu não faço ideia de quem seja essa moça, e isso é um print fake”.

A jovem também chegou a afirmar que as imagens eram falsas, e que tudo seria um plano para prejudicá-la. Após a negação de Whindersson, especulações surgiram sobre a veracidade das mensagens, sugerindo que seria Jessica a responsável ter criado notícias falsas.

Na ocasião, a mãe de Jéssica assumiu a conta dela no Instagram para publicar um vídeo implorando para que os ataques fossem interrompidos. “A minha filha sofre de uma depressão muito séria, muito grave. Então, eu tô aqui, como mãe, pedindo pelo amor de Deus, parem de postar isso, parem de postar essas coisas porque minha filha nem redes sociais tem”, disse na ocasião.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link