“Momentos de horror”: médico detalha perseguição de mulher em MG

O médico, vítima de stalking pela artista plástica Kawara Welch, durante entrevista ao Fantástico, da TV Globo, afirmou que a mulher o perseguia, causando momentos de pânico. A acusada foi presa na última semana em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, por esse motivo. “Tinha momentos de horror, em que eu entrava em pânico, porque ou ela aparecia ou ela fazia alguma coisa inesperada”, disse a vítima.
O profissional da saúde relatou ter sido perseguido nas ruas, mostrando vídeos que capturam o momento em que chegava ao trabalho. Ele também mencionou um carro vermelho dirigido por Kawara, mostrado em gravações de câmeras de segurança, afirmando ter entrado na contramão para escapar: “Ela ficava me esperando na esquina do meu trabalho. Ela invadiu a minha clínica. Eu fui perseguido várias vezes”, afirmou.
O médico atendeu Kawara em 2018 por depressão e, depois de outros encontros, ela começou a assediá-lo. Ele recebeu mais de 1,3 mil mensagens em um único dia e registrou 42 boletins de ocorrência contra ela ao longo de cinco anos. O advogado da mulher alega envolvimento entre os dois, mas o médico nega qualquer relacionamento.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link