Monalisa Perroni, da CNN, é detonada nas redes por condenar revolta popular contra Carrefour
Após o assassinato de João Alberto Freitas, brasileiros se manifestaram por todo o Brasil.
A CNN voltou a virar notícia.
Na cobertura das manifestações que ocorrem pelo Brasil, a âncora Monalisa Perrone, chamou os que lutam por justiça racial de “vândalos” e os assassinos do homem negro de “funcionários”.
Mas o que esperar da emissora que contratou William Wack?
O nome da apresentadora está nos trending topics do Twitter.
Confira:
CNN (Monalisa Perrone) chama os assassinos de "funcionários" e os manifestantes de "vândalos". ?♀️
— Kênia ???? (@keniateodoro) November 20, 2020
Não é de se admirar que a Monalisa Perrone esteja preocupada com a vidraça de uma loja do Carrefour e a cliente branca assustada. Ela faz parte da CNN Brasil, a mesma que correu pra contratar o William Waack. Lembram?
— Hemerson (@Hemermons) November 20, 2020
Monalisa Perrone preocupada com a vitrine do shopping
— Agora nos 40 (@junior_nbr) November 20, 2020
Monalisa Perrone às prateleiras e vitrines não tem sentimentos e família . É compreensível ela trabalha na @CNNBrasil , a mesma q contratou o racista William waack q foi chutado da Globo. pic.twitter.com/OyO8qWNHBJ
— Charles N (@AndreasCharle18) November 20, 2020
Monalisa Perrone agora enfatizando a experiência da cliente branca do Carrefour que ficou com medo de ser machucada na depredação da loja em reação à morte de João Alberto. A diferença é que ela teve medo e nada aconteceu. Por qual razão perdemos o foco do problema? É racismo?
— Raquel Marques (@RaquelMarquesSP) November 20, 2020