Apoie o DCM

Monark defende Brasil Paralelo, ataca Lula e vira chacota nas redes

O youtuber e podcaster Monark Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira (13), o youtuber Monark, que defendeu a criação de um partido nazista em fevereiro deste ano, saiu em defesa da Brasil Paralelo e fez críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele virou chacota nas redes após a repercussão da publicação.

Por meio de um post feito no Twitter, Monark afirmou que a Brasil Paralelo, empresa que produz documentários e promove cursos na internet, foi alvo de censura política. Ele também destacou que se o petista vencer as eleições, o Brasil enfrentará uma Ditadura.

“Brasil Paralelo esta sendo alvo de censura política, a pedido do PT o TSE esta censurando um conteúdo legítimo. Se o Lula ganhar eu tenho certeza que teremos um ditadura, na real já vivemos em um ditadura do judiciário, com o Lula só vai piorar”.

Recentemente, a pedido da campanha petista, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou que a Brasil Paralelo remova de sua conta no Twitter um vídeo que relembra escândalos de corrupção ocorridos durante os governos do ex-presidente. O vídeo foi banido pelo TSE.

O nome do podcaster voltou a ser um dos mais comentados negativamente pelas redes. Diversos internautas usaram o Twitter para criticar a fala de Monark. Confira a repercussão:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link