Monark defende “piada” feita por Leo Lins com doença de criança

Monark defendeu Leo Lins, demitido do SBT após zombar de doença de criança. O youtuber diz que “estão criminalizando a profissão de humorista” e usou o discurso de que só estão permitidas falas “politicamente corretas”.
“Já somos uma sociedade censurada, liberdade de expressão está morrendo, quando isso acontecer, matar as outras será fácil”, escreveu no Twitter.
Leo lins demitido por fazer uma piada, estão criminalizando a profissão de humorista. Apenas coisas politicamente corretas podem ser ditas em voz alta, ja somos uma sociedade censurada, liberdade de expressão está morrendo, quando isso acontecer, matar as outras será fácil
— ♔ Monark (@monark) July 4, 2022
Nesta segunda (4), Leo Lins foi demitido do SBT. A decisão foi tomada pela alta cúpula da emissora e teve autorização de Silvio Santos. O desligamento ocorreu após o humorista publicar um vídeo zombando de criança com hidrocefalia.
“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, afirmou ele durante gravação de show de stand up.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link