Apoie o DCM

Monark diz que não consegue mais monetizar conteúdos: “Tô f*dido”

Monarka apoiado em mesa com roupa cinza, no estúdio do Flow
Monark refletiu sobre o cancelamento – Reprodução/Folha de S.Paulo

O influenciador digital Monark viu-se envolto em controvérsias e cancelamento nas redes sociais após expressar sua opinião sobre a regulamentação de um partido nazista no Brasil. Em uma entrevista à Folha de S. Paulo, o podcaster revelou que teve dificuldades financeiras ao deixar o Flow Podcast.

Monark compartilhou sua situação difícil, destacando a queda em sua receita e as adversidades que enfrenta atualmente. Residindo na Flórida, nos Estados Unidos, o podcaster continua ativo com o Monark Talks, disponível no Rumble, demonstrando uma mudança estratégica para manter sua presença online: “Tô f*dido, não consigo monetizar, tá tudo ruim pra mim”.

Ao abordar seu cancelamento, Monark afirmou que não guarda rancor por sua saída do Flow Podcast, enfatizando que essa decisão foi essencial para a sobrevivência de sua empresa. Embora não se arrependa de suas declarações, admitiu que, em retrospecto, preferiria que a situação não tivesse ocorrido. “Claro que se eu tivesse uma varinha mágica, desejaria que não tivesse acontecido”, compartilhou.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link