Monark é chamado de nazista nas redes após fala sobre pornografia infantil

Foto: Reprodução/vídeo
Monark proferiu mais um absurdo recentemente em seu podcast na plataforma Rumble. Durante a exibição de um “Monark Talks” ele defendeu a não criminalização de quem consome pornografia infantil.
Durante entrevista que abordava o caso do apresentador PC Siqueira, que já foi acusado de pedofilia, ao ser questionado se o consumo de pornografia infantil seria mesmo uma ação criminosa, Monark afirmou que consumidores desse tipo de conteúdo não deveriam ser presos.
“Eu acho que se ele [PC Siqueira] nunca fez algo fisico com uma criança, eu não acho que ele deveria ser considerado um criminoso pelo menos”, iniciou, fazendo referência ao caso do influenciador.
Essa declaração revoltou a web, que prontamente relembrou algumas de suas polêmicas mais recentes e o chamou de “nazista”. O assunto teve tanta repercussão que a palavra chegou aos Trending Topics (ranking dos assuntos mais comentados da plataforma). Veja alguns posts:
Monark, q não é a bicicleta, afirma em podcast q não vê crime de quem consome pedofilia, pra ele, quem armazena e assiste pedofilia não deveria ser preso! O mesmo q defende partido nazista e tal, não surpreende essa afirmação, né? E sabe quem defende o Monark? Os "conservadores"!
— Lauro Rodrigues ★彡 (@laurorodrigueDF) August 14, 2022
https://twitter.com/rkderj/status/1558767748003627008
Monark pode roubar uma margarina no mercadinho que nem assim irá preso, já que é branco. Imagina se irá por defender partido nazista e que adultos consumam pornografia infantil…
Brasil, gente.
— Tosho, o Toshiro ? (@oswaldtoshiro) August 14, 2022
Embora seja óbvio que o Monark não é um pedófilo, assim como era óbvio que ele não um nazista, o que ele tá defendendo aí é crime. Não tem mais como defender, daí tem que se foder mesmo. https://t.co/laVbm1ND2f
— Matheus Soletti ??? (@theus_soletti) August 14, 2022
https://twitter.com/Dovisen/status/1558780393020686337