Apoie o DCM

Monark muda de ideia sobre pedofilia: “quem consome tem que ser punido”

Monark de roupa preta falando em microfone em estúdio de podcast
Monark em seu podcast, Monark Talks – Reprodução/YouTube

Após dizer que não sabia se quem consome pornografia infantil deve ser considerado criminoso, Bruno Aiub, conhecido como Monark, fez algumas publicações no Twitter dizendo que ainda não tinha pensado a fundo sobre o assunto e que “quem consome esse tipo de coisa tem que ser punido pela lei”.

No Monark Talks, o apresentador deu sua opinião sobre o tema e repercutiu de forma negativa. “Eu acho que, se o cara fica utilizando muito… Não sei se ele é um criminoso. Acho que o crime está em produzir e divulgar. Mas que é uma coisa que você vai dizer que esse cara não bate bem das bolas, com certeza é. Mas criminoso não sei”, disse ele, que se tornou alvo de críticas nas redes sociais.

Já na madrugada deste domingo (14), Monark disse que pedofilia, na sua visão, é o pior crime que existe e ainda descreveu quais penas ele acharia justas pra quem comete esse tipo de ato. “Pedofilia para mim é talvez o pior crime que existe, quem comete esse ato tem que ser preso e castrado quimicamente, na minha opinião”, comentou.

Um internauta respondeu ao tweet dizendo que ele errou e foi respondido pelo famoso. “Tu falou merda de novo … quem possui material relacionado à pedofilia, no MÍNIMO, está incentivando que crianças sejam abusadas, da mesma forma que alguém que comete crime de receptação incentiva o furto/roubo. Agora aguenta … foi muito pior do que a treta do nazismo”, escreveu Mizael Izidoro Bello.

“Eu não afirmei nada naquele trecho que tá rolando, eu só não tinha pensado a fundo ainda, eu acredito que quem consome esse tipo de coisa tem que ser punido pela lei”, reforçou Monark.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link