Monark chama Kim Kataguiri na semana de estreia de seu novo podcast

“Vamos que vamo”, diz a legenda do post no Twitter do podcaster Monark ao divulgar os novos episódios. A diferença é que na semana de estreia do seu novo programa um dos convidados é Kim Kataguiri, deputado federal pelo Podemos de São Paulo, que se envolveu recentemente em uma polêmica após defender o direito de ser anti-judeu. O apresentador mudou recentemente a sua plataforma de hospedagem, que agora será o Rumble, utilizado pela extrema-direita.
O podcaster confirmou na última quinta (31) o lançamento de um novo programa, o “Monark Talks”, no site Rumble, que não conta com moderação de conteúdo e é costumeiramente utilizado pela extrema-direita. Recentemente o apresentador foi desligado do podcast Flow após acusações de apologia ao nazismo.
Vamo que vamo. pic.twitter.com/C1pCX9zyA5
— ♔ Monark (@monark) April 3, 2022
Leia mais:
1 – Após sair do Flow, Monark abandona YouTube e migra para concorrência
2 – Monark chama Will Smith de “homem pequeno” no Oscar e apaga tuíte
3 – Monark depõe após ser acusado de apologia ao nazismo
Monark revela que foi contratado pela empresa Rumble
Após o anúncio do novo podcast, o apresentador revelou que foi contratado pelo Rumble para ajudar no lançamento da plataforma no Brasil. “É a primeira expansão internacional que eles estão fazendo e eles escolheram o Brasil porque é um mercado muito importante e porque aqui a gente está sofrendo censura e cancelamento frequentemente”, afirmou.
Kim Kataguiri está convidado para o episódio do dia sete de abril, às 17h. O deputado se envolveu no mês de fevereiro em uma discussão que cita o nazismo. Ele chegou a dizer que “a questão é: se o cara quiser ser um anti-judeu ele tinha que ter o direito de ser”. Políticos e figuras públicas criticaram a fala e o parlamentar virou alvo de pedidos de cassação e renúncia.