Apoie o DCM

Monark reclama após novo banimento do YouTube: “Querem apagar minha existência”

O youtuber e apresentador Bruno Aiub. (Foto: Reprodução)

O apresentador Bruno Aiub, popularmente conhecido pelo apelido Monark, afirmou que a plataforma de vídeos YouTube deletou todos os seus canais “permanentemente”.

“O YouTube acaba de deletar todos os meus canais permanentemente. Não bastava banir do Brasil, querem apagar minha existência”, escreveu Monark em seu perfil no X, antigo Twitter, nesta quinta-feira (4).

Monark já havia sofrido penalizações, incluindo a suspensão de canais e a exclusão de seus conteúdos na plataforma. A respeito desse novo “banimento” citado pelo youtuber, não há mais informações além do post feito por ele. Sabe-se, porém, que o conteúdo do influenciador, transmitido em seu podcast “Monark Talks” no Rumble, era repostado por algum seguidor no YouTube e o canal em questão foi excluído da plataforma.

O ex-apresentador do Flow Podcast está atualmente morando nos EUA, a fim de evitar ou fugir de futuras condenações da Justiça brasileira. O último alvo do influencer foi o ministro Flávio Dino, a quem Monark se refere como “gordola”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link