Apoie o DCM

Mulher que teve relação sexual com morador de rua recebe alta

Foto da mulher entrando em um carro branco.
Caso aconteceu no dia 9 de março. Foto: Reprodução

A mulher que se envolveu com o ex-morador de rua Givaldo de Souza, 48 anos, recebeu alta da ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília (HUB), lugar onde estava internada desde o ocorrido. Ela saiu do lugar no dia 6 de abril, depois de ter sido levada após manter relação sexual dentro um veículo com Givaldo.

Segundo o laudo médico apresentado seis dias após o episódio, em 9 de março, mostrou que a comerciante estava em surto psicótico. Depois de ter flagrado a cena, o marido da mulher, que é personal trainer, espancou o sem-teto. Ele afirmou que agrediu o homem por pensar que se tratava de um estupro.

Marido diz que o caso se trata de violência sexual

De acordo com o educador físico, a esposa estaria em surto psicótico e, por isso, não teria havido relação extraconjugal consensual, mas sim violência sexual. “Não se trata de uma traição conjugal, e, sim, crime de violência”, disse ele ao Portal Metrópoles.

Depois da confusão, todos foram conduzidos para a 16° Delegacia de Polícia nna cidade de Planaltina. O caso também é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PDF).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link