Apoie o DCM

“Moradoras” de McDonald’s do Leblon relatam ameaças e agressão: “Foi horrível”

Susane, mãe, e Bruna Muratori, filha, moradoras do McDonald’s no Leblon. Foto: reprodução

Bruna Muratori e sua mãe, Susane Paula Muratori Geremia, registraram uma queixa após serem agredidas no McDonald’s do Leblon, onde “moram” há cinco meses. Bruna, de 31 anos, relatou que, até então, a vida no estabelecimento na zona sul do Rio de Janeiro estava tranquila. Porém, após ameaças e provocações, ela foi vítima de uma agressão na noite de sábado (13). A Polícia Civil confirmou o boletim de ocorrência na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon).

A filha contou ao portal F5 que uma mulher se sentou ao lado delas, lanchou e começou a xingá-la. Preferindo não responder às provocações, Bruna evitou criar mais tumulto. Na sequência, a agressora continuou os ataques verbais na calçada e avançou contra ela. “Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações”, disse Bruna ao F5.

Ela afirmou que, devido ao incidente, não pode mais permanecer no local e está procurando apartamentos em áreas mais distantes. “Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui”, desabafou Bruna.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link