Moro fica sem rumo e atira para todo lado sobre candidatura: “Nenhum cargo está descartado”

Foto: Reprodução
Nesta última terça-feira (31), o ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro (União Brasil), em evento de lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar à Presidência, em Brasília, afirmou que não descarta nenhum cargo para as eleições de 2022. Isso porque o nome do ex-juiz também é cotado para a Câmara dos Deputados e para uma possível disputa ao governo de São Paulo.
“Ainda estou tomando minha decisão”, afirmou o ex-ministro sobre possíveis cargos para ocupar nas eleições de outubro. Ele confirmou também que continua na disputa pelo Senado de São Paulo, o pré-candidato apareceu bem nas últimas pesquisas. O ex-juiz ainda enfrenta resistência no União Brasil para se viabilizar.
De acordo com a pesquisa, divulgada nesta segunda-feira (30). Datena possui 22,3% das intenções de voto e segue isolado em primeiro lugar. Em segundo, ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), com 16,5% do eleitorado paulista.
A margem de erro é de 2,3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa ouviu 1.880 eleitores no estado de São Paulo, por meio de entrevistas pessoais