Apoie o DCM

Moro participou de evento que promove candidatura de adversário no Paraná

Sergio Moro discursa em evento que promove a candidatura de seu rival. Foto: Reprodução/Intercept Brasil

Nesta terça (12), Sergio Moro participou de um evento que promove a candidatura de um adversário seu na disputa por vaga no Senado Federal pelo Paraná. O ex-juiz esteve em jantar organizado pelo governador Ratinho Junior para pedir votos a Paulo Eduardo Martins (PL) em Curitiba.

O governador reuniu 200 dos 399 prefeitos do estado no restaurante Madalosso, que fica em Santa Felicidade. O evento tinha como objetivo impulsionar a candidatura do bolsonarista Martins, que está em terceiro lugar na disputa, segundo pesquisas de intenção de voto, atrás do próprio Moro e Álvaro Dias.

Segundo Martins, o ex-ministro de Jair Bolsonaro não foi convidado e apareceu no evento “para parecer ser apoiado” por Ratinho. O candidato ainda o chamou de “usurpador”.

Durante o jantar, o ex-juiz discursou para elogiar Ratinho. “Paulo Martins, nós circunstancialmente estamos correndo em raias separadas, mas destaco aqui o meu apreço pessoal”, afirmou ele, apoiando o candidato que pode vencê-lo na eleição deste ano.

Moro disse que seu único “adversário” é alguém do PT, em referência a Roberto Requião, que concorre para o cargo de governador pelo partido. Veja o discurso:

O evento foi o mesmo em que Moro tirou foto com um prefeito que fez o “L”, de Lula, ao posar ao lado dele.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link