Apoie o DCM

Moro, que tirou foto com Aécio, sobre imagem que viralizou com Doria: “é bobagem”

Texto de Henrique Gomes Batista no Jornal O Globo afirma que o juiz Sergio Moro minimizou na manhã desta quarta as críticas nas redes sociais por ter posado em uma foto ao lado de João Doria.

O ex-prefeito e pré-candidato tucano ao governo de São Paulo apareceu ao lado do juiz de Curitiba na confraternização da dupla foi no prêmio de “Personalidade do Ano” da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, no Museu de Historia Natural em Nova York.

Anteriormente, Moro se disse arrependido de ter tirado uma foto rindo ao lado de Aécio Neves. Agora a desculpa é outro. “São circunstâncias diferentes, estar em um evento do social e tirar uma foto, não significa nada, acho uma bobagem isso”, disse o magistrado ao Globo.

Para completar, Moro afirmou que recebeu o prêmio por entender que é um reconhecimento a todo o Judiciário. Ele disse que o prêmio também funciona como uma uma mensagem ao setor privado na luta contra a corrupção e para indicar que “a democracia está funcionando” no Brasil. Acredite se quiser.