Moro vai ao Roda Viva e a pergunta que não quer calar é se Greenwald estará na bancada

Publicado em 14 janeiro, 2020 12:43 pm
Sérgio Moro. Foto: FABIO POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL

Do UOL:

Desde o instante em que o nome da jornalista Vera Magalhães foi anunciado para apresentar o “Roda Viva”, também cresceu a expectativa em torno de quem seria o convidado em sua estreia. O programa, desde a metade do ano passado, ou a partir do instante em que Daniela Lima assumiu o seu comando, passou a chamar os seus entrevistados também em cima dos principais acontecimentos.

Iniciativa que levou o “Roda Viva” readquirir a importância e o dinamismo, que durante certo período deixaram de existir. Esta maneira de proceder continuará sendo a mesma. Pois bem, para a estreia de Vera Magalhães, nesta próxima segunda-feira, o convidado será o ministro da Justiça, Sergio Moro.

Em março de 2018, na primeira entrevista ao vivo do então juiz Sergio Moro, após a Lava Jato, o programa chegou a 3,8 de média. Foi 3º lugar no horário e também marcou a despedida de Augusto Nunes da sua apresentação.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!