Morre aos 67 anos Ray Liotta, de “Os Bons Companheiros”

Nesta quinta-feira (26), o ator Ray Liotta morreu aos 67 anos. Segundo o site Deadline, o ator estava na República Dominicana gravando o seu próximo filme ”Dangerous Waters”, e faleceu enquanto dormia. Ray deixa sua noiva, Jacy Nittolo, sua filha Karsen e um grande número de admiradores de seu trabalho.
Em cerca de quatro décadas de carreira, Liotta é muito conhecido por seu papel no famoso filme ”Os Bons Companheiros”, de 1990, mas seu talento marcou outras produções, como “Corina, uma Babá perfeita” (1994), “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989) e ”Um Ato de Coragem” (2002).
Sua carreira deslanchou em ”Totalmente Selvagem”, em que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, mas o papel que definiu o resto de seu futuro na profissão foi em ”Os Bons Companheiros”, o qual foi indicado a seis Oscars. Contudo, nos últimos anos, sua atuação continuou chamando a atenção e fortaleceram ainda mais o nome do ator em “Os Muitos Santos de Newark”, e no filme vencedor do Oscar “História de um Casamento” (2019), de Noah Baumbach.