Morre aos 71 anos Sady Baby, ex-ator do Bozo e diretor de pornochanchadas

O cineasta Sady Baby morreu aos 71 anos em Santa Catarina. A morte foi confirmada ontem por sua ex-companheira, Ingrid Becker, e pelo amigo Marcos Alexandre de Azevedo. Ele estava internado em coma havia cerca de um mês, após sofrer um acidente de trânsito no Vale do Itajaí. O caso ocorreu em 28 de novembro, quando o Citroën C3 que ele dirigia foi encontrado fora da pista no km 81 da BR-470, em Rodeio. As causas do acidente são desconhecidas.
Sady Baby nasceu em 30 de março de 1954, em Itatiba do Sul (RS), e atuou como diretor de filmes pornôs na Boca do Lixo, região central de São Paulo, nos anos 1980. Antes disso, foi jogador de futebol no Paraná, em clubes como Água Verde e Pinheiros, mas abandonou a carreira após quebrar a perna pela segunda vez. No fim dos anos 1970, mudou-se para São Paulo, passou por escolinhas de cinema e participou do programa do Bozo, na TVS, atual SBT como namorado da Vovó Mafalda.
Em 1982, iniciou a carreira no cinema erótico e dirigiu 19 filmes exibidos em salas comerciais, sendo o último “O Ônibus da Suruba 2”, em 1991. Com o fim do cinema adulto da Boca do Lixo, passou a investir em espetáculos de sexo ao vivo, rodando o Brasil e países da América do Sul. Em 2008, chegou a forjar a própria morte após ser investigado pela Polícia Federal por uso de menores em um filme. A farsa foi descoberta em 2013, quando ele foi preso no Rio Grande do Sul, e desde então vivia recluso em Santa Catarina.
