Morre, aos 87 anos, Washington Rodrigues, radialista e ex-técnico do Flamengo

Nesta quarta-feira (15) morreu Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho, aos 87 anos. Ele lutava contra um câncer.
Jornalista esportivo que deixou sua marca nas rádios Globo e Tupi do Rio de Janeiro com seus comentários, ele era um flamenguista apaixonado. Por coincidência, sua morte se deu durante uma partida do Rubro-Negro.
Em 1995, a convite do então presidente Kleber Leite, assumiu o cargo de treinador do seu time de coração, treinando o “ataque dos sonhos” com Edmundo, Sávio e Romário. Acompanhe a emoção do locutor Luis Penido ao noticiar a morte de seu colega:”A dor é muito profunda. Perdoem-me os ouvintes”.
Luiz Penido estava no meio da transmissão do jogo do Flamengo na Rádio Tupi e foi aos prantos ao saber que Apolinho tinha morrido.
Toda solidariedade aos familiares. pic.twitter.com/qqS8Na5FN5
— André Peres (@euandreperes) May 16, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link