Morre, aos 88 anos, Ivo Noal: o maior bicheiro de SP

Aos 88 anos, faleceu Ivo Noal, conhecido como “o maior bicheiro do estado de São Paulo”. Segundo informações do seu advogado, a morte ocorreu há um mês, em 12 de novembro, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, capital paulista.
Noal foi cremado no Crematório Municipal Doutor Jayme Augusto Lopes, na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. A notícia foi inicialmente divulgada pela repórter Adriana Farias no site da revista Piauí e confirmada pela equipe de reportagem do SBT News por meio do advogado do neto do bicheiro nesta terça-feira (12.dez).
As causas registradas em sua certidão de óbito abrangem pneumonia bacteriana, infecção por coronavírus, acidente vascular encefálico isquêmico e insuficiência cardíaca.
Ivo Noal, que dominou o universo do jogo do bicho em São Paulo por décadas, acumulou um vasto patrimônio estimado em 561 milhões de reais no início dos anos 2000.
Sua influência se estendia por mais de setenta propriedades, incluindo residências, edifícios, fazendas, uma empresa de aviação e helicópteros, além de uma fábrica de utensílios domésticos.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link