Morre Eraldo Fontiny, a Lili do “A Praça é Nossa”, aos 41 anos

Morreu neste sábado (06) o humorista Eraldo Fontiny, de 41 anos, em Belo Horizonte. Ele era conhecido por diversos personagens, como “Lili”, em que atuou na “A Praça é Nossa” e no programa Pânico. O comediante teve um mal súbito, de acordo com boletim médico obtido pela rádio Rede 98, em que ele trabalhava. O sepultamento será realizado neste domingo (7), no Cemitério da Paz, na capital mineira.
“A Família 98 e o Programa Graffitte, ao qual Eraldo pertencia, estão em luto pela perda de nosso irmão querido e amado. Neste momento de dor e tristeza tão profunda, desejamos força e conforto a todos os seus entes queridos, familiares e amigos”, diz a publicação da rádio.
Além de interpretar Lili, uma criança dócil que fazia diversas atrocidades, Eraldo Fontiny também teve passagens pelo “Ferdinando Show”, do Multishow, emissora do Grupo Globo. Ele também teve presença na RedeTV, interpretando personagens como Seu Manel, Marcos Paulo, Professora Mazzé e Meire Caixeta. Fontiny se formou em Artes Cênicas pela UFMG.
