Morre James Caan, ator de O Poderoso Chefão, aos 82 anos

Na noite da última quarta-feira (6), o ator James Caan, mais conhecido por sua atuação em O Poderoso Chefão como ”Sonny Corleone” – filme em que foi indicado ao Oscar pelo papel – morreu, aos 82 anos. Sem revelar a causa da morte, a família confirmou o fato pelo perfil oficial de Caan no Twitter, e agradeceu as manifestações de carinho de fãs e colegas neste momento.
”É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy na noite de 6 de julho. A família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil. Fim do tweet.”, diz a publicação na rede social.
It is with great sadness that we inform you of the passing of Jimmy on the evening of July 6.
The family appreciates the outpouring of love and heartfelt condolences and asks that you continue to respect their privacy during this difficult time.
End of tweet
— James Caan (@James_Caan) July 7, 2022
A sua longa trajetória nas telas começou em 1960, tendo participações tanto no teatro quanto na TV. Além de seu reconhecimento em O Poderoso Chefão, ele participou de outras produções muito conhecidas, como Rollerball: Os Gladiadores do Futuro (1975), Uma Ponte Longe Demais (1977), Profissão: Ladrão (1981), e como dublador, em Tá Chovendo Hambúrguer.
Com sua partida, Caan deixa seu legado cinematográfico, uma legião de fãs e cinco filhas para trás.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link