Morre Jian Kayo, goleiro do Ituano, aos 21 anos

O goleiro do Ituano Jian Kayo foi encontrado morto em casa, aos 21 anos. A notícia foi dada pelo clube, que divulgou uma nota oficial na manhã deste domingo (19), mas não informou a causa da morte e disse que daria mais detalhes com o aval da família.
“Com muita tristeza e consternação, o Ituano FC comunica o falecimento do atleta JIAN KAYO GOMES SOARES. Seu corpo foi encontrado sem vida, em sua residência, na noite deste sábado. Assim que possível, após liberação pelas autoridades e Família, divulgaremos mais informações”, disse o clube, em uma publicação feita nas redes sociais.
Outro trecho do comunicado destaca a trajetória do atleta: “O goleiro Jian Kayo, nascido no Paraná, tinha 21 anos. Chegou para o sub 20 do Ituano em 2021 e foi titular no Campeonato Paulista daquele ano, titular na Copa São Paulo de 2022 e também no Paulista do mesmo ano. Promissor e de qualidade, foi promovido ao elenco de profissionais para 2023”.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) também lamentou a morte do atleta, que era paranaense, por meio de um post nas redes sociais.
Com muita tristeza e consternação, o Ituano FC comunica o falecimento do atleta JIAN KAYO GOMES SOARES. Seu corpo foi encontrado sem vida, em sua residência, na noite deste sábado. Assim que possível, após liberação pelas autoridades e Família, divulgaremos mais informações. pic.twitter.com/QpnPTtv8ui
— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) February 19, 2023
FPF lamenta o falecimento de Jian Kayo, jovem goleiro do Ituano – https://t.co/8QoS7fTbQw#FutebolPaulista
?Flávio Torres/Ituano FC pic.twitter.com/73STBlAo8I— Federação Paulista de Futebol – FPF (@FPF_Oficial) February 19, 2023