Morre jovem ferida com golpes de espada pelo ex-namorado em GO

Ana Júlia Fernandes, jovem que foi ferida com golpes de espada pelo ex-namorado, faleceu no último sábado (21). Ela estava internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo o G1, o delegado afirmou que o suspeito do crime, Renan dos Santos Moraes, também usou a arma para matar sua companheira, Luana Meirelles, de 28 anos.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime e demonstrou frieza. Uma câmera de segurança filmou o momento em que o homem invadiu o local de trabalho da ex-namorada, desferiu diversos golpes de espada e fugiu. Atualmente, ele está preso em Edéia, no sul de Goiás, desde a última quinta-feira (19).
O crime teria ocorrido após uma discussão por ciúmes. Em nota, o advogado de defesa de Renan afirmou que está acompanhando o inquérito policial instaurado, buscando garantir que ele responda ao processo conforme determina a lei.
“Ele golpeou a companheira com uma arma branca de fabricação caseira. Após matá-la, ele seguiu até o local de trabalho da ex-namorada, que teria sido o motivo da discussão, e a golpeou diversas vezes”, explicou o delegado.