Morre Roberto Manzoni, ex-diretor do SBT conhecido como Magrão, aos 74 anos

O ex-diretor do SBT, Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, morreu na quinta-feira (9) aos 74 anos. A notícia do seu falecimento foi divulgada por alguns amigos do profissional por meio de postagens nas redes sociais. A causa da morte não foi informada.
Roberto Manzoni, diretor de programas, foi responsável por sucessos da televisão brasileira nas décadas de 1970 a 2000, como Viva a Noite (1982-1992) e Domingo Legal. Ele também dirigiu a reestreia do Programa Silvio Santos.
O apresentador Celso Portiolli, que foi dirigido por Magrão, expressou sua tristeza nas redes sociais. “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório”, escreveu ele.
Magrão se afastou do SBT em 2016 para cuidar da saúde, sendo substituído na direção do Domingo Legal e do Sabadão por Rubens Gargalaca. Em 2018, ele passou uma semana internado tratando de uma pneumonia grave. Roberto Manzoni deixa a esposa, Marajoara, o filho, João Gabriel, e a neta, Beatriz. Até o momento, não há informações sobre velório e enterro.
Ver essa foto no Instagram