Morte de personal trainer de Gracyanne Barbosa é investigada pela polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte do personal trainer Hitallo Müller Azevedo dos Santos, de 34 anos. O preparador físico era responsável pelos treinos de Gracyanne Barbosa.
Ele estava de moto quando foi atingido por um carro na última quarta-feira (1º), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Müller trabalhava no XN Studio – Body Designer. Xande Negão, dono do estabelecimento, usou as redes sociais para comunicar a morte do funcionário.
“Hitallo Müller Azevedo dos Santos, morreu na quarta feira (26/7), depois de ser atingindo por um veículo em alta velocidade quando voltava para casa. Conforme relatos, o motorista aparentava estar embriagado e dirigindo na contramão enquanto Hitallo estava parado no farol vermelho na praia da Reserva”, escreveu o dono da academia em publicação no Instagram.
A modelo de fisiculturismo e ex-dançarina Gracyanne Barbosa cobrou justiça pela morte do personal. “Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com Hitallo Müller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, queremos justiça!”, escreveu.
Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a investigação é conduzida pela equipe da 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo os investigadores, imagens estão sendo analisadas e “demais diligências estão sendo realizadas para esclarecimento e conclusão do caso”.