Apoie o DCM

Morte, descaso, prostituição: por que a temporada de cruzeiros de celebridades termina de forma trágica no país

MSC Preziosa. Foto: Divulgação

O navio em que um homem se jogou no mar na madrugada deste sábado (30) foi palco do cruzeiro do Neymar e do cantor Leonardo.

O MSC Preziosa é conhecido por fazer a rota Angra dos Reis e Santos e neste final de semana abriga o evento Reveillon em Alto Mar, onde a vítima participava junto com sua namorada.

Na madrugada, a vítima não identificada se jogou ao mar após ter uma discussão com a companheira.

O episódio aconteceu por volta das 0h50 e o show de Alexandre Pires precisou ser cancelado enquanto a equipe do navio fazia buscas pelo corpo do homem.

No entanto, depois de duas horas, o caso foi assumido pela Guarda Costeira e o cruzeiro seguiu viagem.

Ainda durante o cruzeiro do Neymar, que acabou no último dia 29, passageiros reclamaram de problemas de infrasestrutura no MSC Preziosa.

Uma imagem compartilhada pelo cantor Kawe nas redes sociais mostra uma goteira no meio da embarcação, deixando o teto e o tapete do local encharcados. O artista questionou: “O navio tá vazando?”.

Polícia apareceu no MSC Preziosa em cruzeiro de Leonardo

No começo de novembro, o MSC Preziosa foi alocado como o Navio Cabaré, palco das apresentações de Leonardo e Bruno e Marrone.

Na época, a Polícia Federal foi acionada por conta de denúncia de assédio sexual, sequestro, importunação sexual e tráfico de pessoas.

“Quatro jovens, naturais de Santa Catarina e São Paulo, foram contratadas por uma agência para trabalhar como modelos. No entanto, após a chegada, as vítimas eram impedidas de se comunicar externamente e só podiam se locomover no navio sob vigilância. Uma das jovens conseguiu ter acesso a um telefone e fez contato com a família, que acionou a Polícia Federal. As quatro jovens foram levadas à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis, de onde foram encaminhadas ao IML para a realização de exames. O inquérito segue para apurar a eventual participação de outras pessoas”, disse a polícia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link