Apoie o DCM

“Morumbis”: estádio do São Paulo deve mudar de nome após acordo milionário

O Morumbi, estádio do São Paulo. Foto: Reprodução

A empresa Mondelēz, dona da marca “Bis”, negocia mudar o nome do Morumbi e incluir uma referência ao chocolate por três anos com o São Paulo. A companhia oferece entre R$ 25 milhões e R$ 30 milhões por ano para que o estádio seja chamado de “Morumbis” por três anos. A informação é do GE.

O acordo está em fase de troca de minutas de contrato e deve ser oficializado nos próximos dias. O contrato de venda de naming rights tem um valor que supera a média anual paga pela Allianz e Hypera Pharma ao Palmeiras e ao Corinthians.

Os contratos dos rivais do São Paulo, no entanto, são mais longo e preveem valores em torno de R$ 300 milhões cada, por um período de até 20 anos.

O acordo proposto pela Mondelēz ainda prevê outras formas de publicidade dentro e fora do Morumbi. A expectativa é que o novo nome já seja utilizado no Campeonato Paulista, que começa no dia 21 de janeiro de 2024.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link