Apoie o DCM

MorumBIS: São Paulo fecha acordo com Mondelez e muda nome de estádio

Estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi. Foto: reprodução

Agora é oficial. A Mondelez Brasil, empresa detentora da marca de chocolates BIS, anunciou a aquisição dos naming rights do estádio Cícero Pompeu de Toledo, do São Paulo Futebol Clube. O contrato, com validade de três anos, resultará na mudança do nome da casa tricolor para MorumBIS.

Os valores do contrato giram em torno de R$ 25 a R$ 30 milhões anuais. Comparativamente, contratos semelhantes no cenário esportivo brasileiro, como os da Allianz com o Palmeiras e da Hypera Pharma com o Corinthians, têm duração de 20 anos, com valores totais de R$ 300 milhões.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do clube tricolor.

A Mondelez Brasil também é responsável por outros produtos alimentícios amplamente conhecidos, como Oreo, Lacta, Tang, Trident, entre outros.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link